Remake do clássico Fúria de Titãs em 3D

Furia de Titãs | Clash Of Titãs

Em 1981, o talentoso Ray Harryhausen com seus monstros animados em stop-motion imortalizou a mitológica aventura do semideus Perseu. Em 2010, Louis Leterrier (Incrível Hulk), promete fazer da esperada refilmagem de Fúria de Titãs (Clash Of Titãs) um trabalho épico com efeitos especiais.

Na trama do remake, o mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Zeus (Liam Neeson), deus de todos os deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus – o que enfraquecerá todo o panteão do Olimpo. Enquanto estátuas são derrubadas, porém, o traiçoeiro Hades (Ralph Fiennes), o mestre das profundezas abissais, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e cada um de seus habitantes. A salvação repousa nos ombros de Perseu (Sam Worthington), filho de pescadores que descobre ser um semideus. Ele parte então em busca da única arma capaz de matar o Kraken.

No elenco, Sam Wothington (Avatar) como Perseu, Ralph Fiennes (O jardineiro fiel) como Hades, Liam Neeson (Star Wars: episódio 1) como Zeus, além de Gemma Aterton, Danny Houston, Mads Mikkelson, Jason Flemyng e Alexa Davalos.

A nova versão do clássico de 1981 será lançada em 2-D e 3-D – algumas cenas foram apenas convertidas para 3-D – e estreia aqui em 21 de Abril de 2010.

via Omelete

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *