Kick-Ass: Chutando Bundas

A adaptação da HQKick-Ass, escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr., surpreendeu e realmente merece os aplausos recebidos em sua exibição na Comic-Con 2009.

Kick-Ass conta a história de Dave Lizewski (Aaron Johnson), um nerd, claro, louco por quadrinhos, que decide transformar-se em um super-héroi para combater o crime na cidade. Além de Dave, outros três vigilantes – Mindy Macready (Chloe Moretz), a Hit-Girl, uma garotinha super treinada, Damon Macready, o Big Daddy (Nicolas Cage) e Chris D’Amico, o Red Mist (christopher Mintz-Plasse), estão prontos para, literalmente, chutar bundas.

Com muita violência, escoriações, cortes, atropelamentos, fraturas, pancadaria, sangue e muito bom humor, a revista tem feito grande sucesso desde seu lançamento pela Marvel.

Dirigido e produzido independentemente por Matthew Vaughn, a adaptação que foi ovacionada na Comic-Con 2009, chamou a atenção de muita gente. Mathew que teve seu roteiro rejeitado a princípio, agora tem 3 grandes distribuidoras disputando os direitos sobre o filme.

Kick-Ass | The Movie

Abaixo algumas imagens dos personagens e os 4 vídeos exibidos na Comic-Con 2009. Foda!

Cenas de Kick-Ass exibidas na Comic-Con

Kick-Ass

Hit Girl

2 comentários Adicione o seu

  1. Willian Costa disse:

    Cara, esse é um dos filmes mais aguardados para o próximo ano, na minha opinião hehe.

  2. vmoura disse:

    Sem dúvida, Kick-Ass é uma das grandes promessas para 2010. Nerds, quadrinhos e muita violência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *