Belo Horizonte | Expocachaça, Bonecos e Greenpeace

Expocachaça, exposição de fotos do Greenpeace e Festival Internacional de Bonecos em Belo Horizonte.

Exposição “Salvar o Planeta. É Agora ou Agora!”.

Exposição “Salvar o Planeta. É Agora ou Agora!”. (Foto: Fumaça proveniente das queimadas)A Exposição fotográfica Salvar o Planeta. É Agora ou Agora, do Greenpeace, estará em belo horizonte. A exposição vai dar aos visitantes a sensação do que ocorre todos os dias em nossas matas através de fotos e uma tenda sensorial.

A exposição “Salvar o Planeta. É Agora ou Agora”, faz parte do esforço global do Greenpeace para alertar a população brasileira e pressionar o governo brasileiro a agir para combater o aquecimento global.

Os visitantes poderão ver imagens dos impactos das mudanças climáticas (como a elevação dos níveis dos mares e a perda de biodiversidade), suas causas (desmatamento e uso de fontes poluentes de energia) e as soluções propostas pelo Greenpeace – preservação da Amazônia, uso de fontes renováveis de energia e criação de áreas marinhas protegidas.

3 a 6 de junho, das 10 às 22 horas no Shopping Del Rey.

12ª Expocachaça & SuperAgro

Expocachaça & SuperAgro 2009Evento internacional, a Expocachaça em sua 12ª edição se junta a feira de negócios agropecuários, a SuperAgro. Com a participação de produtores e apreciadores de todo o país, a feira oferece ao público, além da degustação dos inúmeros sabores da cachaça, sorteios, exposições e variados shows.

04 a 07 de junho na Expominas.

X Festival Internacional de Teatro de Bonecos

Festival Internacional de Teatro de Bonecos 2009Está de volta a Belo horizonte o encantador Festival Internacional de Teatro de Bonecos.

Este ano o festival completará 10 anos de realização.

Em todas as edições grandes artistas apresentam sua arte na manipulação de bonecos por toda a capital.

05 a 14 de junho.

1 comentário Adicione o seu

  1. Willian disse:

    Dos 3, fiquei mais interessado na Expocachaça. LoL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *