AA: Nada resiste ao Alcoolismo

Campanha criada pela agência mineira Filadélfia para o AA – Alcoólicos Anônimos, mostra a destruição causada pelo uso abusivo do álcool.

O diretor de criação Dan Zecchinelli escolheu uma gravata, um sapatinho infantil e uma bola de tênis para simbolizar respectivamente carreira, família e o prazer de viver.

As peças foram baseadas no conceito criado por Brock Davis, artista plástico, músico é também diretor de criação da Carmichael Lynch, agência de Minneapolis (EUA), que mostra na série de imagens “shattered”, objetos do cotidiano recortados de forma a parecerem estilhaçados.

A mensagem é clara: nada resiste ao alcoolismo.

AA - Não há carreira que resista ao alcoolismo.

AA - Não há família que resista ao alcoolismo.

AA - Não há prazer que resista ao alcoolismo.

via CCSP

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *